top of page

“Foi a melhor decisão da minha vida! Que magnífica experiência!



O quanto me diverti! O quanto estava feliz! Obrigada Isilda” – Dizia-me à pouco tempo a Flávia, acerca da sessão fotográfica de grávida!

Como eu te compreendo mamã! Agora Sim! Mamã! Porque só quem é mãe compreende o que digo! Agora tudo é diferente! Tudo vale a pena! A mãe que carrega no seu ventre o seu filho, toma parte, junto com Deus, na criação divina! E é uma experiência única e cheia de mistério!

Ho! Quantas dificuldades! Quanta angústia e incerteza… Por outro lado quanta alegria, quanta vaidade e contemplação… É um misto de sentimentos!!! Para muitas mamãs, é uma experiência única… E é nesta experiência de vida, que eu me faço presente e disponível, para vos proporcionar as melhores lembranças desse tempo de gravidez e que vos vai levar a recordar para sempre aqueles momentos únicos, breves e autênticos. Fazer o registo fotográfico de grávida, não é somente, tirar umas fotos… é colocar-se diante daquela que vai captar toda a emoção e formosura da mamã; porque conheço muito bem toda a vivência de ser mãe e de saber o que conta, o que é realmente importante - captar para a eternidade a vida das mulheres, e futuras mães, que me procuram e me confiam os seus registos! Que Felicidade e Que responsabilidade! Mas o resultado fala por si! Muitos Parabéns Flávia! Muitos Parabéns João! Muitas Felicidades aos dois! Sê muito bem-vindo, menino Jaime! Sejas muito feliz e abençoado!



Cada mamã é única com as suas vivências! Não se preocupe se está mais “gorda”, faz parte! Ou se faz retenção de líquidos! É normal! Está grávida! Eu vou saber tirar partido daquilo que é mais importante para si, e vou proporcionar-lhe as melhores recordações da sua gravidez. Se nunca fez fotografias profissionais, este é o momento certo para ter algumas fotografias de família perfeitas para colocar numa moldura e personalizar a sua casa; ou então faça um álbum de grávida – são recordações eternas. Não pense nos transtornos da gravidez; passam rápido. Logo, logo as crianças vão crescer e os registos fotográficos são aqueles que nos trazem mais recordações. Quando contempla os seus registos fotográficos, essas memórias voltam à sua mente e trazem-lhe novamente os sonhos, as emoções e os ideais. Mesmo que para si, não seja muito importante estes registos, garanto-lhe que mais tarde os seus filhos vão adorar ver as fotografias de quando a mamã estava grávida deles, enquanto eles cresciam dentro de si!

É por pouco tempo mamã, que tem uma barriga magnífica! Conte comigo porque não se vai arrepender!



47 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page