"Trash the Dress" épico na Ilha do Pico
- isildamurteira
- 13 de ago. de 2025
- 2 min de leitura

Imagine-se caminhando por paisagens vulcânicas deslumbrantes, com o oceano Atlântico como pano de fundo. O vento nos cabelos, o vestido esvoaçante e a emoção de um momento único. Um "Trash the Dress" na Ilha do Pico é muito mais do que apenas uma sessão fotográfica, é uma experiência que irá marcar a vida para sempre.
Sim foi assim que aconteceu, fomos desafiados a irmos fazer uma sessão "trash the dress" aos açores, mais concretamente à ilha do Pico.
A noiva é natural da ilha, mas já não vive lá desde a sua adolescência, e queria marcar o seu casamento com uma sessão pós casamento, na sua terra natal.

Os noivos tinham a sua expetativa em alta, cenários vulcânicos, oceano azul (lindo de morrer) e claro o piquinho (montanha do pico é assim que os nativos lhe chamam).
O desafio era para nós enorme, como viajar com todo o equipamento, não conhecemos a ilha, como vai estar o tempo (nos açores a instabilidade é grande), vamos conseguir fotografar nos locais que pesquisamos, que nos disseram, a ansiedade era grande.
A viagem começou cedo 5 e 30 da manhã no aeroporto do Porto e chegamos pela hora de almoço à ilha do Pico e aproveitamos o restante do dia para fazer um pequeno reconhecimento dos locais mais próximos do local onde ficamos hospedados.
Estávamos encantados pela vegetação as cores da ilha, mas o desafio vinha aí, tínhamos os noivos no dia a seguir. Num telefonema percebemos que adrenalina era grande do lado dos noivos, maquilhagem, cabeleireiro e até se estávamos bem!!!
Iniciamos a jornada fotográfica e a nossa adrenalina deu lugar aos cliques da máquina fotográfica aos voos do drone e agora queremos que namorem (para as filmagens), o ambiente foi espetacular.

Cada recanto que os noivos nos levavam eram espetaculares e os resultados falam por sí. Os noivos estavam super empenhados em se divertirem e criarem memórias para o resto das suas vidas e pelo feedback conseguiram.
Obrigado a todos que permitiram esta recordação para a vida.










Comentários